Política de Troca e Devolução

A nossa loja se preocupa em fornecer produtos de qualidade e satisfazer os nossos clientes. Por isso, criamos uma política de troca e devolução para garantir a melhor experiência de compra possível.

1. TROCAS

    1.1. Trocas por tamanho, cor ou modelo

    Aceitamos trocas de produtos adquiridos em nossa loja, desde que o cliente solicite a troca em até 7 dias corridos após a data da compra. O produto deve estar sem uso, com etiquetas e em perfeito estado, com a embalagem original, nota fiscal e/ou declaração de conteúdo.

    O cliente pode escolher um produto de valor equivalente ou maior, pagando a diferença de preço, ou solicitar um voucher no valor integral dos produtos. Se o valor do novo produto for menor, o cliente pode escolher outro produto de valor equivalente ou solicitar um voucher para utilizar em uma próxima compra.

    1.2 Trocas por defeito ou avaria

    Caso o produto apresente algum defeito ou avaria, o cliente deve entrar em contato conosco em até 30 dias após a data da compra, informando o problema e fornecendo fotos que comprovem o defeito ou avaria.

    Após avaliação do produto, iremos oferecer ao cliente a opção de troca, conserto ou reembolso. O frete de devolução e reenvio do produto será de responsabilidade da loja.

    2. DEVOLUÇÕES

      2.1 Devolução por desistência

      O cliente pode solicitar a devolução do produto em até 7 dias após o recebimento do produto, desde que o mesmo esteja sem uso, com etiquetas e em perfeito estado, com a embalagem original, nota fiscal e/ou declaração de conteúdo. Nesse caso, o cliente será reembolsado do valor total do produto, incluindo o valor do frete.

      O valor dos produtos serão estornados na fatura do seu cartão de crédito e em conta corrente para os casos de pagamento por Pix ou boleto.

      2.2 Devolução por defeito ou avaria

      Caso o produto apresente algum defeito ou avaria, o cliente deve entrar em contato conosco em até 30 dias corridos após o recebimento do produto, informando o problema e fornecendo fotos que comprovem o defeito ou avaria.

      Após avaliação do produto, iremos oferecer ao cliente a opção de troca, conserto ou reembolso. O frete de devolução e reenvio do produto será de responsabilidade da loja.

      3. CONDIÇÕES GERAIS

        3.1. A política de troca e devolução é válida somente para produtos adquiridos em nossa loja.

        3.2. A troca ou devolução não será aceita caso o produto apresente sinais de uso, lavagem, modificações ou danos causados pelo cliente.

        3.3. Produtos adquiridos em promoção, com desconto ou liquidação, podem ter condições específicas de troca e devolução. Consulte nossa equipe de atendimento.

        4.4. A política de troca e devolução pode ser alterada sem aviso prévio.

        4.5. Quando o pacote for devolvido e, caso passe nas análises (validação a fim de certificar que o produto não foi utilizado e/ou possui avarias), em até 7 dias úteis realizaremos o seu estorno (devolução) ou enviaremos o seu voucher (troca).

        4.6. Após a solicitação de troca (voucher) a mudança para devolução (reembolso) não será possível.

        COMO SOLICITAR A TROCA OU A DEVOLUÇÃO:

        1) Mande um e-mail para lojabasicos123@gmail.com informando o número do seu pedido que é o: XXXXXX e também o seu e-mail cadastrado.

        2) Será enviado através do e-mail associado a compra o código de postagem.

        3) Lembre-se sempre de conferir suas mensagens (inclusive spam e lixo eletrônico). ;)

        Para que tudo dê certo, é importante que o produto:

        - Seja empacotado de forma reforçada. 

        -  Seja enviado na embalagem original;

        - Esteja em perfeito estado e/ou sem sinais de uso;

        - Não esteja com avarias/danificado;

        - Esteja com todas as etiquetas originais.

        Modalidade de envio:

        1) Código de postagem
        A postagem deve acontecer em até 7 dias corridos (para que o código enviado para o e-mail cadastrado não expire). Vale lembrar que:
        - O frete acontecerá sem custos para você;
        - O prazo de devolução é determinado pelos Correios. Você recebe o código de rastreio na hora da postagem;
        - Você pode acompanhar o pedido com o Código de Rastreio que você vai receber, pelo Rastreamento dos Correios (https://rastreamento.correios.com.br).

        IMPORTANTE: Para conseguir sua troca ou devolução o processo acima deve ser seguido a risca. Não conseguimos garantir trocas provenientes de envios de peças que não tenham seguido o processo através do nosso sistema de trocas.

         

          Qualquer dúvida ou problema, nossa equipe de atendimento está à disposição para ajudá-lo.