Política de Troca e Devolução
A nossa loja se preocupa em fornecer produtos de qualidade e satisfazer os nossos clientes. Por isso, criamos uma política de troca e devolução para garantir a melhor experiência de compra possível.
1. TROCAS1.1. Trocas por tamanho, cor ou modelo
Aceitamos trocas de produtos adquiridos em nossa loja, desde que o cliente solicite a troca em até 7 dias corridos após a data da compra. O produto deve estar sem uso, com etiquetas e em perfeito estado, com a embalagem original, nota fiscal e/ou declaração de conteúdo.
O cliente pode escolher um produto de valor equivalente ou maior, pagando a diferença de preço, ou solicitar um voucher no valor integral dos produtos. Se o valor do novo produto for menor, o cliente pode escolher outro produto de valor equivalente ou solicitar um voucher para utilizar em uma próxima compra.
1.2 Trocas por defeito ou avaria
Caso o produto apresente algum defeito ou avaria, o cliente deve entrar em contato conosco em até 30 dias após a data da compra, informando o problema e fornecendo fotos que comprovem o defeito ou avaria.
Após avaliação do produto, iremos oferecer ao cliente a opção de troca, conserto ou reembolso. O frete de devolução e reenvio do produto será de responsabilidade da loja.
2. DEVOLUÇÕES2.1 Devolução por desistência
O cliente pode solicitar a devolução do produto em até 7 dias após o recebimento do produto, desde que o mesmo esteja sem uso, com etiquetas e em perfeito estado, com a embalagem original, nota fiscal e/ou declaração de conteúdo. Nesse caso, o cliente será reembolsado do valor total do produto, incluindo o valor do frete.
O valor dos produtos serão estornados na fatura do seu cartão de crédito e em conta corrente para os casos de pagamento por Pix ou boleto.
2.2 Devolução por defeito ou avaria
Caso o produto apresente algum defeito ou avaria, o cliente deve entrar em contato conosco em até 30 dias corridos após o recebimento do produto, informando o problema e fornecendo fotos que comprovem o defeito ou avaria.
Após avaliação do produto, iremos oferecer ao cliente a opção de troca, conserto ou reembolso. O frete de devolução e reenvio do produto será de responsabilidade da loja.
3. CONDIÇÕES GERAIS3.1. A política de troca e devolução é válida somente para produtos adquiridos em nossa loja.
3.2. A troca ou devolução não será aceita caso o produto apresente sinais de uso, lavagem, modificações ou danos causados pelo cliente.
3.3. Produtos adquiridos em promoção, com desconto ou liquidação, podem ter condições específicas de troca e devolução. Consulte nossa equipe de atendimento.
4.4. A política de troca e devolução pode ser alterada sem aviso prévio.
4.5. Quando o pacote for devolvido e, caso passe nas análises (validação a fim de certificar que o produto não foi utilizado e/ou possui avarias), em até 7 dias úteis realizaremos o seu estorno (devolução) ou enviaremos o seu voucher (troca).
4.6. Após a solicitação de troca (voucher) a mudança para devolução (reembolso) não será possível.
COMO SOLICITAR A TROCA OU A DEVOLUÇÃO:
1) Mande um e-mail para lojabasicos123@gmail.com informando o número do seu pedido que é o: XXXXXX e também o seu e-mail cadastrado.
2) Será enviado através do e-mail associado a compra o código de postagem.
3) Lembre-se sempre de conferir suas mensagens (inclusive spam e lixo eletrônico). ;)
Para que tudo dê certo, é importante que o produto:
- Seja empacotado de forma reforçada.
- Seja enviado na embalagem original;
- Esteja em perfeito estado e/ou sem sinais de uso;
- Não esteja com avarias/danificado;
- Esteja com todas as etiquetas originais.
Modalidade de envio:
1) Código de postagem
A postagem deve acontecer em até 7 dias corridos (para que o código enviado para o e-mail cadastrado não expire). Vale lembrar que:
- O frete acontecerá sem custos para você;
- O prazo de devolução é determinado pelos Correios. Você recebe o código de rastreio na hora da postagem;
- Você pode acompanhar o pedido com o Código de Rastreio que você vai receber, pelo Rastreamento dos Correios (https://rastreamento.correios.com.br).
IMPORTANTE: Para conseguir sua troca ou devolução o processo acima deve ser seguido a risca. Não conseguimos garantir trocas provenientes de envios de peças que não tenham seguido o processo através do nosso sistema de trocas.
Qualquer dúvida ou problema, nossa equipe de atendimento está à disposição para ajudá-lo.